7 etapas para se tornar um agente imobiliário bem sucedido

7 etapas para se tornar um agente imobiliário bem sucedido

Tenha sucesso como agente imobiliário!

Certamente que enquanto agente imobiliário o seu desejo é ser extremamente bem-sucedido na carreira profissional que escolheu. As metas foram definidas e, em seguida, inicia um trabalho duro, de persistência e perseverança de forma a alcançar os objetivos definidos.  Que medidas pode tomar para aumentar rapidamente o seu sucesso como agente imobiliário?

7 etapas que o levarão ao sucesso como agente imobiliário

1. Realize o seu potencial

Para ter sucesso como corretor de imóveis, precisa de ter o potencial de alcançar os seus objetivos.

Um agente imobiliário eficaz não é passivo, acreditando que ele está à mercê do mercado!

Devido às forças de oferta e procura do mercado, um agente eficaz sente a necessidade de ser proativo.

Se é um corretor imobiliário experiente há muitos anos ou obteve a sua licença apenas na semana passada, precisa prestar atenção na geração de leads e no aproveitamento de referências continuamente.

Atuar em leads assume a forma de acompanhar clientes e estabelecer reuniões produtivas com clientes e potenciais clientes.

Agentes proativos são aqueles que entendem o valor de seu tempo.

Atribua tempo suficiente a cada um deles: geração de leads, acompanhamento e reuniões com os clientes.

Comece com o fim em mente: lide com os problemas antes que eles surjam

O que você quer fazer é fechar negócios e vender casas mais rapidamente.

Quanto melhor organizar seu tempo, mais tempo terá para os clientes, mais negócios serão fechados e mais rapidamente você alcançará seu objetivo final!

Tendo isso em mente, você remove todos os obstáculos ao sucesso.

“Confiança é a cola da vida. É um ingrediente essencial na comunicação eficaz. É o princípio fundamental que mantém todos os relacionamentos. ” – Stephen R. Covey, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes: Lições Poderosas sobre Mudança Pessoal

Coloque as primeiras coisas em primeiro lugar: relacionamentos antes das vendas
Um agente eficaz pode colocar os relacionamentos em primeiro lugar.

Porquê?

Fácil – não pode haver vendas sem boas relações comerciais!

Se você envenenar o relacionamento, envenenará a venda.

Cultivar o relacionamento é cultivar a venda!

2. Não olhe para trás

Todos os profissionais têm falhas ou cometeram erros no passado. Para ter sucesso no setor imobiliário, você precisa aprender com os erros do passado e aprender lições valiosas com eles. Depois disso, basta seguir em frente e tomar decisões melhores e mais instruídas com as lições aprendidas.

O fracasso é apenas uma derrota temporária e uma oportunidade para aprender.

É importante que faça um diagnóstico, compreenda todos os aspetos que correram mal e os motivos pelos quais não foi possível alcançar os objetivos definidos.

Estará apenas condenado ao fracasso se não aprender com os erros, se não planear devidamente as suas ações e se continua a repetir os erros do passado.

3. Atreva-se a sonhar grande

Para ter sucesso como agente imobiliário, precisa ter grandes sonhos e aspirações. Seja honesto consigo mesmo quanto ao que deseja da vida e ao que deseja dar da sua vida. Permita que a sua mente sonhe e pense grande!

4. Um plano de negócios poderoso

Crie um plano de negócios poderoso que organize as suas estratégias. Este plano será o modelo para o seu sucesso. O plano de negócios deve incluir prospecção, estratégia de vendas (online e offline), técnicas de acompanhamento de prospectos, ideias de networking e formas de aumentar a fidelidade do cliente.

5. Não desista

Para alcançar o sucesso como agente imobiliário, deve perseverar em tempos difíceis. Até Thomas Edison teve que aprender isso. Quando ele estava inventando a lâmpada incandescente, ele levou mais de 10.000 vezes para acertar. Continue se esforçando mesmo quando o desafio parecer esmagador.

6. Tenha uma atitude imparável

Precisa de ter determinação para ter sucesso como corretor de imóveis. Desconfie de amigos próximos ou familiares que acham que seria melhor se você focasse a sua atenção em outra direção ou carreira. Defenda sua atitude imparável, determinada a ter sucesso.

7. Pare de reclamar

Pode pensar que não há correlação entre reclamar das suas dificuldades e do sucesso, mas existe de fato uma conexão. Quando gasta tempo reclamando dos obstáculos que está enfrentando na sua carreira no setor imobiliário, está perdendo tanto tempo sendo negativo que está perdendo chances de avançar na sua carreira. Não pense nos desafios como problemas, pense neles como oportunidades.

Anuncie na Rural Home e tenha acesso a uma plataforma que o ajudará a gerar Leads a nível nacional e internacional, e dessa forma a maximizar as vendas dos imóveis que tem em carteira, assim como na geração de oportunidades de negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Em que podemos ajudar? Suporte Rural Home | Facebook Messenger
✅ Select Language