Como valorizar e vender o seu imóvel

Dicas para valorizar e vender o seu imóvel

Dicas para valorizar e vender o seu imóvel

Dicas para valorizar e vender o seu imóvel. No que diz respeito à venda do seu imóvel, as primeiras impressões contam, portanto, verifique se a sua casa está com a melhor aparência possível. Valorizar ao máximo a sua casa não precisa de custar uma fortuna, e algumas melhorias de baixo custo podem fazer toda a diferença.

Coloque-se no lugar de um potencial comprador e, a partir da calçada do lado de fora, faça um passeio completo pela propriedade. Elabore um plano de ação e, se necessário, peça ajuda a um amigo ou a um familiar e solicite uma segunda opinião – você ficará surpreendido com as rachaduras e fendas, muitas vezes que passam despercebidas há anos e que de repente vêm à tona.

Depois de fazer uma lista do que precisa ser feito, elabore um orçamento e defina prioridades de acordo. Não faz sentido gastar dinheiro fazendo alterações desnecessárias nesse estágio, portanto, mantenha as coisas em perspectiva.

Vender Imóvel: Dicas para valorizar a sua casa

Se o paisagismo do seu imóvel não é ótimo, gaste o dinheiro em novas plantas para torná-lo atraente. O comprador tem que se ver a residir no imóvel, então faça dele um paraíso.

Verifique se a parte externa está com a melhor aparência possível; mantenha as latas de lixo fora de vista e, se necessário, forneça uma nova camada de tinta à porta da frente. Limpe quaisquer problemas de pintura no interior da propriedade, incluindo atrás de portas, armários e assim por diante. Isso pode parecer estranho, mas os compradores procurarão em cada pequeno recanto.

Você está competindo efetivamente com outras casas da região, por isso vale a pena descobrir junto ao seu agente imobiliário o que fará a sua casa brilhar, por vezes uma nova bancada na cozinha pode ser tudo o que é preciso.

Torne a sua casa o mais acolhedora e convidativa possível, porque, muitas vezes as pessoas compram casas de acordo com suas emoções.

Quando o imóvel estiver limpo e pronto para vender (lembre-se, você está tentando impressionar os potenciais compradores!).

Ao anunciar na Rural Home irá expor sua propriedade a milhares de compradores, incluindo pessoas que pensam em mudar-se para sua zona. Muitos compradores de casas usam a Internet para encontrar uma casa. Porque, ao anunciar sua casa para venda, poderá fornecer um conjunto de informações para potenciais compradores a nível nacional e internacional.

10 dicas para preparar a sua casa para venda

A maioria dos vendedores comete o erro de supor que a forma como vivem nas suas casas é a melhor imagem para transmitir aos interessados. Não é, e por isso é importante conhecer as 10 Dicas para valorizar e vender o seu imóvel.

Os compradores de casas não procuram um imóvel em que o vendedor, pareça confortável. Eles estão procurando uma propriedade na qual eles se sintam confortáveis ​​e possam se imaginar a viver. Isso pode não parecer muito importante, mas na verdade importa. Se conseguir entender esse facto, terá uma experiência de venda muito positiva.

Em primeiro lugar, deve entender que as pessoas têm gostos diferentes. O aspeto específico da sua casa, que é único, pode parecer atraente para si, mas não para os compradores.

Emocionalmente, deve estar preparado para que os compradores façam comentários rudes sobre os aspectos que você pode valorizar. Lembre-se, é um produto a ser vendido e nada mais. Se eles não têm bom gosto, esse é o problema deles.

Antes de colocar a sua empresa para venda, faz sentido resolver alguns aspetos para evitar problemas e seguir as 10 Dicas para valorizar e vender o seu imóvel:

1. Limpe os armários – os compradores observam;

2. Limpe a garagem – os compradores consideram um sinal de como a casa está bem cuidada;

3. Limpe a cozinha – deixe-a impecável.;

5. Se tem um sótão, limpe e organize-o. Os compradores procurarão em todos os lugares;

6. Verifique se todas as lâmpadas funcionam;

7. Limpe o quintal algumas semanas antes de anunciar a casa.

8. Repare as torneiras danificadas;

9. Considere a possibilidade de substituir acessórios velhos ou gastos;

10. Limpe as janelas.

Em suma, o objetivo não é mostrar uma casa em que você goste de morar. Siga as 10 Dicas para valorizar e vender o seu imóvel e mostre uma casa em que o comprador possa se sentir confortável vivendo.

Precisa de ajuda? Conheça os serviços dos nossos parceiros para a  crédito à habitação, remodelação de imóveis, designer de interiores,  avaliação de imóveis,  entre outros.

Pretende vender a sua casa? Saiba como anunciar na Rural Home. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Em que podemos ajudar? Suporte Rural Home | Facebook Messenger
✅ Select Language